Volte ao mercado de trabalho revendendo Tupperware

0

volte ao mercado

Uma das principais dificuldades das profissionais que ficam afastadas do mercado de trabalho é encontrar oportunidades para voltar a ativa. É comum as mulheres darem uma pausa na carreira para cuidar dos filhos. Há também aquelas que infelizmente foram atingidas pela crise financeira e acabaram perdendo os seus empregos.

Em ambos os casos, voltar ao mercado de trabalho nem sempre é fácil. Mas, existem alternativas interessantes para essas mulheres retomarem as suas trajetórias profissionais, por exemplo, revendendo Tupperware.

Ficou interessada nessa oportunidade? Então, conheça a seguir as principais vantagens em voltar ao trabalho se tornando uma revendedora Tupperware.

Desfrute de horários flexíveis

Vamos começar falando sobre uma das vantagens que mais atraem as profissionais, principalmente as que têm filhos pequenos e inúmeros compromissos pessoais: a flexibilidade de horários.

São as próprias revendedoras Tupperware que estipulam seus horários de trabalho, sendo possível conciliar todas as suas atividades. Mas, é preciso manter a organização desses horários para que o trabalho revendendo Tupperware traga bons rendimentos.

É interessante separar algumas horas do dia para visitar as clientes, fazer reuniões, esclarecer dúvidas e prospectar consumidoras por telefone, redes sociais ou aplicativos de mensagens instantâneas.

Além disso, se a consultora preferir, ela também pode conciliar o trabalho como revendedora com um emprego tradicional, basta manter a agenda organizada e seguir à risca o planejamento pessoal e profissional.

Trabalhe revendendo Tupperware e obtenha uma renda significativa

É comum as pessoas acharem que voltar ao mercado de trabalho revendendo Tupperware não é uma opção vantajosa em termos financeiros. Mas, isso é um engano! Com empenho e dedicação, a revendedora conseguirá obter bons lucros com a revenda de produtos. Isso porque a Tupperware oferece uma das comissões mais altas do segmento.

A cada produto vendido, a revendedora recebe a comissão de 26,5% sobre o valor do item. Dependendo do número de vendas realizadas no mês, a consultora pode conquistar ganhos mais elevados do que se estivesse atuando em um emprego tradicional, com o diferencial de ter os horários flexíveis e poder se dedicar mais a família.

Empresa que investe no seu desenvolvimento profissional

Quando a pessoa fica por um período fora do mercado de trabalho, é comum ela precisar passar por uma reciclagem para relembrar conceitos importantes e conhecer novas técnicas. Sabendo disso, a Tupperware disponibiliza para as suas consultoras cursos e treinamentos gratuitos e contínuos.

Essa iniciativa da empresa é essencial para o crescimento e amadurecimento profissional das revendedoras, pois elas aprendem técnicas de vendas, aprimoram habilidades de relacionamento com as clientes e ainda conseguem trocar experiências com outras revendedoras.

Como posso me tornar uma consultora Tupperware?

Bom, agora que você conheceu os principais benefícios de voltar ao mercado de trabalho revendendo Tupperware, chegou a hora de saber como entrar para esse time de sucesso.

O primeiro passo é acessar o site da Tupperware e preencher o pré-cadastro. Os dados serão analisados pela equipe interna da empresa e, caso a candidata seja aprovada, ela receberá uma notificação por e-mail para que envie alguns documentos pessoais. Por fim, a consultora pode optar por adquirir os kits de revenda ou utilizar apenas o catálogo.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o trabalho de revenda de Tupperware, deixe a sua pergunta nos comentários que iremos responder o mais breve possível.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook